08/06/2010 - 13h17

Mascherano fala sobre promessa de Maradona: "existe risco de ele andar pelado"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Capitão da Argentina, Javier Mascherano diz estar confiante no título da seleção na Copa do Mundo da África do Sul. Essa façanha poderia resultar no pagamento de uma promessa feita por Diego Maradona. O treinador da equipe albiceleste prometeu correr pelado pelo centro de Buenos Aires, caso a Argentina conquiste a Copa do Mundo. O volante disse que “existe risco” de a cena acontecer.

O jogador do Liverpool comenta a promessa e revela que o ex-jogador não ficaria sozinho. “Está claro que alguém pode querer dar quase (pausa) tudo para ser campeão”, brincou Mascherano, que destacou ter sido arriscada a promessa de seu técnico.

“Sim, é claro [que é arriscada]. Mas se você me perguntar qual é a minha promessa eu irei deixar na intimidade”, se esquivou o jogador. O capitão argentino também comenta sobre os jogadores que poderiam fazer companhia a Maradona pelas ruas de Buenos Aires.

“Ele não ficaria sozinho porque, como disse, alguém pode querer dar qualquer coisa. E tudo significa muitas coisas”, completou o volante em entrevista ao jornal Olé. A promessa de Maradona é correr pelo Obelisco. A resposta polêmica foi dada após o ex-jogador ter sido questionado sobre como comemoraria se fosse campeão na África.

O diretor técnico da Argentina, Carlos Bilardo, foi ainda mais longe. O cartola disse, durante uma entrevista à emissora Telefe, que faria sexo com o autor do gol do tricampeonato mundial argentino. Sobre o tema, Mascherano preferiu nem comentar.

“Não, eu não escutei o que ele disse. Não posso falar sobre isso”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host