06/06/2010 - 14h58

Argentina faz treino coletivo diante de quase 5 mil pessoas

Das agências internacionais
Em Pretoria (África do Sul)
  • Maradona conversa com Tevez durante treino da Argentina, que trabalhou sob os olhares do público

    Maradona conversa com Tevez durante treino da Argentina, que trabalhou sob os olhares do público

Os quase cinco mil torcedores que acompanharam o treino deste domingo da seleção argentina, realizado na Universidade de Pretoria, voltaram para casa satisfeitos. Após quase dez dias de trabalho “secreto”, a equipe finalmente treinou sob os olhares do público.

O treinador Diego Maradona dividiu os jogadores em duas equipes para a disputa de um treino coletivo em campo reduzido. Com titulares e reservas mesclados nos times, a partida terminou empatada por 3 a 3.

Na atividade, que durou 40 minutos, um dos times contou com um ataque formado por Tevez, Messi e Higuaín. Já os membros da defesa titular da seleção ficaram em outra equipe.

“Estamos de acordo com o que fizemos no plano tático, físico e futebolístico, sem ter o azar de outras equipes. Não tivemos maiores lesões e isso dá confiança ao técnico para exigir o máximo”, comentou o defensor Martín Demichelis.

Antes do início do treino, médicos da Fifa foram até a Universidade de Pretoria para fazer um teste antidoping surpresa. Ariel Garcé, Sergio Romero, Diego Pozo, Mariano Andújar, Maxi Rodríguez, Diego Milito, Sergio Agüero e Carlos Tevez fizeram o exame.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host