05/06/2010 - 17h43

Milito e Garce fazem treino leve e se integram ao grupo no domingo

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

O atacante Diego Milito mostrou que sua lesão não era preocupante. Neste sábado, o jogador da Inter de Milão e o lateral Ariel Garce fizeram um treinamento leve e sem muita exigência física. Já o restante do elenco da Argentina que participará da Copa do Mundo realizou um jogo-treino de 60 minutos.

Diego Milito sofreu uma entorse leve no tornozelo direito na última quinta-feira e Garce, do Colón de Santa Fé, sente um desconforto na panturrilha direita desde a sua chegada á África do Sul.

Tudo indica que os dois jogadores conseguirão treinar com todo o grupo neste domingo na sessão dupla de treinamentos prevista pelo técnico Diego Maradona.

Com três gols de Gonzalo Higuaín e um de Lionel Messi, o time formado por de Romero, Demichelis, Samuel, Heinze, Jonas Gutierrez, Mascherano, Verón, Di Maria, Messi, Tevez e Higuain venceu os prováveis reservas que tiveram Otamendi, Burdisso Clemente Rodriguez, Bolatti, Maxi Rodríguez, Pastore, 'Kun Agüero e Palermo.

Na tarde de domingo a imprensa e o público terão acesso ao treino na Universidade de Pretoria, cerca de 60 quilômetros de Johanesburgo, onde os argentinos estão concentrados há uma semana.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host