30/05/2010 - 08h31

Villa vê Brasil, Alemanha e Inglaterra como favoritos; Casillas critica bola

Das agências internacionais
Em Berlim (ALE)
  • David Villa recentemente foi contratado pelo Barça

    David Villa recentemente foi contratado pelo Barça

O espanhol David Villa, uma das maiores estrelas do futebol atual, afirmou que considera difícil escolher favoritos para a Copa do Mundo. No entanto, apontou Brasil, Alemanha e Inglaterra como os que considera mais fortes na briga pelo título da competição, que começa em 11 de junho.

“É legal que nos considerem favoritos para a Copa, mas não muda nada para nós. Não nos interessa ser favoritos”, analisou o atacante, que recentemente foi negociado, indo do Valencia para o poderoso Barcelona.

“Vejo com naturalidade que considerem nossos bons resultados nos últimos três anos. Mas o importante é chegar à final”, destacou, ao Bild am Sonntag. Na primeira fase, a Espanha estreia contra a Suíça e pega em seguida Honduras e Chile, segundo Villa “um osso duro de roer”.

Fora do assunto futebol, ele ainda revelou que o companheiro Sergio Ramos é o animador do elenco. “Ele já foi nosso DJ na Eurocopa e voltará a esquentar nossa seleção”, brincou.

GOLEIROS REVOLTADOS

Depois de o brasileiro Julio Cesar criticar veementemente a bola que será usada na Copa do Mundo, outros goleiros manifestaram o mesmo tipo de comentário. Pela Espanha, Iker Casillas lamentou.

“Parece uma bola de praia. É triste que em uma competição tão importante como a Copa do Mundo um elemento como a bola seja tão sofrível”, disse ele, destacando que não só goleiros têm criticado a Jabulani.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host