30/05/2010 - 11h16

Cristiano Ronaldo se assume um 'insatisfeito por natureza'

Das agências internacionais
Em Lisboa (Portugal)

“Sou, por natureza, um insatisfeito”, contou o astro do Real Madrid e da seleção portuguesa, pela qual promete “marcar muitos gols”, ao Público.

Em entrevista publicada neste domingo pelo jornal de seu país natal, Cristiano Ronaldo tratou de outros temas como casamento homossexual – “Todos devem ter direitos e deveres exatamente iguais” –, a chegada do técnico José Mourinho ao Bernabéu e crise econômica. “Os tempos não estão fáceis em Portugal. Toda a Europa atravessa uma profunda crise”, lamentou.

Na Copa 2010, o jogador considerou que sua seleção está enquadrada no grupo mais difícil – com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte – e declarou que seu objetivo é “vencer a primeira partida para entrar bem na competição”.

“Não será fácil, todos nós sabemos, mas temos todo o necessário para seguir adiante. Se passarmos pela fase de grupos, 50% do objetivo estará cumprido.”

Sobre José Mourinho, afirmou esperar que juntos possam celebrar muitas vitórias, e destacou que o técnico é um “ganhador”. No entanto, Cristiano Ronaldo reconheceu se sentir “frustrado e muito triste” por não ter conseguido nenhum título pelo clube, mas garantiu que a próxima temporada será diferente.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host