29/05/2010 - 18h55

Aborrecida com o Paraguai, Costa do Marfim se recusa a falar com a imprensa

Das agências internacionais
Em Evian-les-Bains (França)

A seleção da Costa do Marfim decidiu não se apresentar este sábado aos jornalistas em sinal de protesto à troca de local do amistoso com o Paraguai que ambos os países disputarão neste domingo, na França, na preparação para a Copa.

Inicialmente, o jogo seria disputado em Thonon-les-Bains, mas, após ter conhecido as instalações, a seleção paraguaia, a “Albirroja”, considerou que o lugar não estava apto para se jogar futebol, pelo que os organizadores decidiram mudar o embate para Evian-les-Bains.

A delegação da Costa do Marfim, que está na Suíça em treinamento, chegou a Evian com uma hora de atraso e permaneceu a portas fechadas por pouco mais de uma hora.

Apesar das negociações com os organizadores da partida, os dirigentes costa-marfinenses se negaram a comparecer à coletiva de imprensa prevista, bem como a responder as perguntas dos meios de comunicação presentes.

A Costa do Marfim estará no Grupo G e enfrentará Brasil, Portugal e Coreia do Norte, enquanto o Paraguai jogará com Nova Zelândia, Eslováquia e Itália pelo Grupo F.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host