28/05/2010 - 14h39

Joel Santana se esquiva da polêmica com Dunga e alfineta Maradona

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Joel Santana não quis entrar em polêmica sobre como Dunga projeta as folgas da seleção brasileira durante a disputa da Copa do Mundo. O técnico do Botafogo preferiu se esquivar quando perguntado se o comandante acertou em dizer que é necessário respeitar as individualidades de cada um porque nem todos gostam de sexo, vinho e sorvete.

“Não acho nada. O Dunga é grande o suficiente para saber o que fala. Não sou eu que vou contestar”, afirmou Joel.

No entanto, o alvinegro fez questão de dizer que qualquer coisa em excesso pode atrapalhar o trabalho de um grupo. Porém, ele aproveitou para dar uma alfinetada em Maradona. Isto porque, o profissional iniciou uma polêmica ao dizer que durante o Mundial seus jogadores estarão livres para fazer sexo, beber vinho e comer um pouco de doce.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Tudo na vida tem seu momento. De qualquer forma, qualquer coisa em excesso não faz bem. Entendo que estão dando muito valor a isso. Cada um tem sua opinião. Acho que não devemos levar em consideração o que o treinador da Argentina (Maradona) disse. Caso contrário, tudo irá virar uma bola de neve. Além disso, ele costuma falar o que não deve”, disse.

Por fim, Joel comentou que nos grupos onde trabalha ele adota uma medida específica, mas não quis entrar em maiores detalhes. Entretanto, salientou que nunca ouviu reclamações por parte dos atletas.

“Aqui no Botafogo temos nossa maneira de ser e pensar. Mas isso é segredo de Estado. Até hoje ninguém reclamou. De qualquer forma, acho que isso nunca vai acontecer”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host