28/05/2010 - 09h41

Eto'o diz que detratores deveriam 'calar a boca'

Das agências internacionais
Em La Chapelle-en-Serval (França)
  • Irritado com as críticas de Milla, Eto'o devolveu: 'Eles deveriam me respeitar'

    Irritado com as críticas de Milla, Eto'o devolveu: 'Eles deveriam me respeitar'

O artilheiro de Camarões, Samuel Eto’o, declarou que os detratores deveriam “calar a boca” e parar de criticar sua atuação na seleção nacional.

Eto’o e o ex-jogador camaronês Roger Milla falaram com a imprensa nesta sexta, e Milla questionou o comprometimento de Eto’o, dizendo que ele não tem jogado tão bem pela equipe do país como fez no Barcelona e na Inter de Milão.

Já Eto’o disse que “eles deveriam me respeitar, e deveriam calar a boca, calar a boca de verdade, pois jogar nas quartas de final da Copa do Mundo não é o mesmo que ganhar a Copa”. Milla levou os Camarões às quartas na Copa da Itália, em 1990.

Maior ídolo da história do futebol camaronês, Milla mostrou-se pessimista em relação aos Leões Indomáveis de 2010, e também fez críticas ao técnico Paul Le Guen em entrevista concedida nesta quinta à AFP.

“Não concordei com a lista dos 30 convocados. Le Guen não passa segurança a ninguém. A Copa Africana de Nações de 2010, em Angola, foi uma grande decepção”, disse Milla, referindo-se à derrota dos camaroneses para o Egito por 3 a 1 nas quartas de final.

Na Copa do Mundo da África do Sul, a seleção de Camarões integra o Grupo E, junto com Holanda, Dinamarca e Japão.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host