26/05/2010 - 16h52

Jogadores da Argentina estão liberados para fazer sexo durante a Copa do Mundo

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

Os jogadores da seleção argentina poderão fazer sexo durante a concentração para a Copa do Mundo, desde que não cometam “excessos”. O médico da equipe sul-americana também liberou os atletas a comer churrasco e tomar vinho durante o Mundial.

“O sexo faz parte da vida social de todos e em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando ocorrem os excessos, quando é feito com parceiros instáveis ou em horários destinados ao descanso”, disse Donato Villani, o médico da Argentina.

Ele considera que os jogadores tampouco podem ser negados de seus hábitos alimentares. “Um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce de leite, se for de vez em quando, são permitidos”, afirmou.

Os jogadores da Argentina serão submetidos a exames anti-dopagem surpresa, segundo recomendação da Fifa. De acordo com Villani, os testes serão realizados para “evitar que algum mal chegue aos atletas”.

A equipe da Argentina está atualmente nos arredores de Buenos Aires, treinando nas instalações da Associação de Futebol Argentina (AFA). A seleção viaja na sexta-feira para Pretória, onde realizará o restante de sua preparação para o Mundial.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host