25/05/2010 - 12h57

Longe dos treinos, Kaká usa o Twitter para dar dicas de leituras, falar de religião e conversar com celebridades

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Curitiba

Longe dos treinos, por conta do trabalho de recuperação de uma lesão, o meia Kaká não se afastou, no entanto, do Twitter. Nos últimos dias, o jogador postou inúmeras mensagens, interagindo com fãs, conhecidos, familiares e celebridades.

Evangélico, Kaká também utiliza o Twitter para divulgar mensagens de cunho religioso, como esta, postada na manhã de segunda-feira: “Para cada manhã há um milagre de Deus. Andando com Jesus não há perdas!! Bom dia”

A um leitor que perguntou qual foi o último “livro cristão” que havia lido, Kaká indicou “Campo de Batalha da Mente”, de Joyce Meyer. “Mtoooo bom!!”!

Em troca de mensagens com uma das principais celebridades do Twitter, Hugo Gloss, redator do programa de Luciano Huck, Kaká prometeu lhe entregar uma camisa do Real Madrid autografada. Referindo-se a Carol Célico como “minha querida esposa”, Kaká prometeu a Hugo Gloss que ela lhe entregaria a camisa do time espanhol.

Em resposta aos fãs que escrevem lhe desejando sorte e sucesso na Copa, Kaká é mais econômico nos comentários. Costuma apenas responder com palavras como “amém”, “Deus abençoe” e “Jesus”.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host