25/05/2010 - 23h01

EUA perde de virada para a República Tcheca em último teste antes de lista final

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Edson Buddle salta sobre o goleiro Petr Cech em amistoso entre Estados Unidos e República Tcheca

    Edson Buddle salta sobre o goleiro Petr Cech em amistoso entre Estados Unidos e República Tcheca

Jogando em East Hartford, no estado de Connecticut, a seleção dos Estados Unidos foi derrotada nesta terça-feira de virada pela República Tcheca por 4 a 2 em amistoso, na última partida antes da lista de 23 jogadores norte-americanos ser definida para a disputa da Copa do Mundo.

Desta maneira, os EUA entraram em campo com uma equipe recheada de reservas. O treinador Bob Bradley atualmente trabalha com 30 atletas, e anunciará os sete cortados na próxima quarta-feira.

Os EUA estão no Grupo C do Mundial, com Argélia, Eslovênia e Inglaterra. A estreia dos norte-americanos será contra os britânicos, no dia 12 de junho, em Rustenburg.

Os norte-americanos abriram o placar aos 17min com Maurice Edu, em lance de cabeça. O empate tcheco saiu aos 44min da etapa inicial com Sivok e, após o intervalo, a virada foi obtida com gol de Polak aos 13min.

A equipe da casa conseguiu empatar o jogo com Gomez aos 20min, mas viu os tchecos assumirem a dianteira no placar novamente com Fenin, aos 32min. Ainda houve tempo para Necid fazer o quarto gol europeu aos 45min.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host