25/05/2010 - 08h14

Devo estar pronto para a estreia na Copa, diz Fernando Torres

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Recuperando-se de uma lesão, o atacante Fernando Torres está confiante em participar da partida de estreia da seleção espanhola na Copa do Mundo da África do Sul, no dia 16 de junho, contra a Suíça, em Durban.

O jogador do Liverpool, da Inglaterra, teve de passar por uma cirurgia no joelho direito no último mês para reparar um problema no menisco. Agora, ele diz que o local lesionado está “perfeito” e já se prepara para disputar os amistosos contra Arábia Saudita, Coreia do Sul e Polônia.

“Estou em boa forma e feliz com a maneira com que minha recuperação se desenvolveu”, afirmou o jogador de 26 anos, em entrevista ao jornal Marca. “Fiz duas cirurgias desde o começo do ano e isso não é fácil.”

“Está tudo bem com o local da primeira [cirurgia] e a segunda estará pronta em seis ou sete semanas, sendo que já estou começando a sexta. Farei um trabalho específico nos próximos dias. Estou confiante em ficar 100% para o primeiro jogo”, completou.

Depois da partida de estreia na Copa do Mundo da África do Sul contra os suíços, a seleção espanhola enfrenta Honduras, em Johannesburgo, no dia 21 de junho, e o Chile, em Pretória, em 25 de junho.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host