25/05/2010 - 07h14

'Apressada', Austrália chega antes de Brasil na África do Sul

Da EFE
Em Johannesburgo

O Brasil, que chegará na quinta-feira à África do Sul, será a segunda seleção a chegar ao país da Copa, perdendo por um dia para a Austrália, que desembarca na quarta.

Os 'Socceroos' disputaram na segunda-feira seu último amistoso em casa, vencendo a Nova Zelândia (que também vai ao Mundial) por 2 a 1, e agora aguardam a definição da lista final de convocados.

Já na quinta-feira, o técnico holandês Pim Verbeek comanda o primeiro treino de uma seleção classificada na terra do Mundial, em um campo de críquete nos arredores de Johanesburgo.

No mesmo dia, o time brasileiro chega à África, procedente de Curitiba, onde os jogadores passam por avaliações médicas e realizam os primeiros treinamentos.

A seleção brasileira disputará dois amistosos em território africano, provavelmente contra Zimbábue e Tanzânia, antes do início da Copa.

A Austrália está no grupo D, ao lado de Alemanha, Sérvia e Gana; enquanto o Brasil é o favorito do grupo G, um dos mais fortes do torneio, e vai enfrentar Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host