22/05/2010 - 13h20

Messi volta a treinar sem problemas depois de assustar Maradona

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

O meia Lionel Messi voltou a treinar normalmente neste sábado pela seleção argentina depois de sofrer uma pancada no joelho direito na última sexta-feira. Na ocasião, Messi chegou a ser atendido pelo médico da Federação Argentina, Donato Villani.

O técnico Diego Maradona admitiu que a dividida entre Messi e Javier Mascherano causou um choque para todos os membros da seleção.

"A jogada eu não vi. Ele chocou o joelho com Mascherano. Assustou todo mundo. Tivemos um susto, mas não é nada. Se quiser, estará em campo na segunda-feira [no amistoso contra o Canadá]”, disse o treinador a um canal local.

Messi participou neste sábado de um pequeno amistoso contra um combinado de jogadores juvenis e teve uma participação bastante ativa no jogo, atuando com liberdade entre o meio e os atacantes Carlos Tevez e Gonzalo Higuain.

A equipe entrou em campo com Sergio Romero, Jonas Gutierrez, Nicolas Burdisso, Nicolas Otamendi, Gabriel Heinze, Maxi Rodriguez, Javier Mascherano, Di Maria Angel, Lionel Messi, Carlos Tevez e Gonzalo Higuaín.

Até agora, a Argentina já soma 20 jogadores e na segunda-feira completam o elenco Walter Samuel e Diego Milito, da Inter de Milão, e Martin Demichelis, do Bayern de Munique, finalistas da Liga dos Campeões.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host