22/05/2010 - 12h11

Problemas estomacais tiram jogador francês da Copa

Das agências internacionais
Em Tignes (França)

Lassana Diarra está fora da Copa do Mundo. O meio-campista da seleção francesa está com um problema estomacal, que o tirou dos treinos da equipe em Tignes e revelou ser mais grave do que o imaginado.

"É um duro golpe para a equipe, mas mais ainda para ele. Diarra é um jogador que admiro bastante e contribuiria demais com a seleção”, lamentou Jean-Pierre Escalettes, presidente da Federação Francesa (FFF).

A comissão técnica da seleção francesa não decidiu quem será o substituto do jogador do Real Madrid. “Os exames revelaram uma doença imprevisível, o que justifica o período de descanso”, explicou François Manardo, assessor de imprensa dos Bleus.

Além da ausência de Diarra, os Bleus sofreram mais duas baixas para as atividades programadas. Franck Ribéry viajou para Madri para acompanhar a decisão da Liga dos Campeões entre Internazionale e Bayern de Munique, seu clube.

Florent Malouda, por sua vez, viajou para Londres para acompanhar o nascimento de seu quarto filho.

Durante cerca de uma hora, os jogadores franceses correram e também pedalaram, em um percurso de aproximadamente nove quilômetros em torno do lago de Tignes

Na Copa do Mundo, a França está no grupo A ao lado da anfitriã África do Sul, Uruguai e México.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host