15/05/2010 - 19h08

Maradona defende lista sem Cambiasso e diz que está próximo de definir 23

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (ARG)

Maradona defendeu a sua pré-lista, divulgada nesta semana, que excluiu nomes como Javier Zanetti e Esteban Cambiasso da Copa do Mundo. Segundo o técnico e ídolo argentino, os jogadores lembrados por ele são suficientes para a disputa da competição mais importante do futebol na África do Sul.

“Decidi o que decidi de acordo com o que necessito, e levo 23 jogadores que vão me dar soluções durante o torneio”, disse Maradona, em entrevista à rádio Fm Concepto.

A polêmica relação foi divulgada na última terça-feira. Além dos dois veteranos, destaques da Inter de Milão, Maradona também excluiu Fernando Gago, jovem volante do Real Madrid.

Agora, o treinador terá de decidir-se por 23 entre os 30 já listados. Segundo Maradona, as únicas dúvidas estão no meio-campo, posição mais concorrida na seleção argentina.

“Há 5% de possibilidade de mudança. Tenho de decidir uma coisinha ou outra no meio-campo, é a única dúvida. Mas não creio que vamos mudar muito”, disse o treinador, que voltou a prometer empenho de seus atletas.

“Vamos representar o país com paixão e alegria, porque o Mundial mexe com muita gente. A bola nos une de uma maneira incrível e temos de deixar tudo no gramado”, disse Maradona.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host