AP

Andrés Guardado marcou o gol da vitória do México em amistoso contra Angola

14/05/2010 - 07h46

México derrota Angola e fecha excursão pelos Estados Unidos invicto

Das agências internacionais
Em Houston (EUA)

Apesar dos adversários não terem exigido muito, a seleção do México fechou bem a primeira fase de preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. Na noite desta quinta-feira, venceu Angola por 1 a 0 e encerrou sua excursão pelos Estados Unidos de forma invicta.

Antes de derrotar o time angolano, os mexicanos já haviam vencido por 1 a 0 a seleção do Equador e empatado por 0 a 0 com Senegal.

O gol que deu a vitória ao México na cidade texana de Houston foi marcado pelo atacante Andrés Guardado, aos 7min do segundo tempo, aproveitando falha do goleiro Lama que deixou a bola escapar de suas mãos.

Depois dessa passagem pelos Estados Unidos, os mexicanos voltam para casa, onde enfrentam o Chile no dia 16 de maior, no estádio Azteca. Dois dias depois, viajam para Europa, onde enfrentam a Inglaterra em 24 de maio, Alemanha, dia 26, Gâmbia, dia 30, e Itália, já em 3 de junho.

O México está no grupo A da Copa do Mundo e estará na partia de estreia do Mundial, no dia 11 de junho, contra a África do Sul. A chave ainda tem Uruguai e França.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host