12/05/2010 - 16h53

"Espanha e Brasil são favoritos, mas tentaremos mudar isto", diz Henry

Das agências internacionais
Em Valencia (Espanha)

Para muitos, a final da Copa do Mundo reunirá Brasil e Espanha. Thierry Henry pretende mudar esta história. O atacante da seleção francesa afirmou que fará tudo para que os Bleus estejam na decisão.

“Espanha e Brasil é a final que as pessoas imaginam, mas tentaremos fazer com que não seja assim”, afirmou Henry durante um evento promocional em Valencia. Além dele, participaram Kaká e Rafa Márquez.

Para o atacante, os espanhóis são favoritos ao título mundial. “No momento, a Espanha é uma das melhores seleções do mundo pela forma como joga, que é incrível. Jogamos há pouco tempo contra eles e foi muito duro. É difícil ganhar deles”, analisou.

Henry ainda falou sobre a ausência de Karim Benzema, atacante do Real Madrid, na lista de jogadores convocados por Raymond Domenech para a seleção. “Não é fácil assumir que se está fora de um Mundial. Deve-se respeitar e tenho certeza que Benzema está triste”, disse.

O jogador ainda considerou que a França corre por fora na África do Sul. “Agora não somos favoritos, mas já conseguimos antes e tentaremos de novo. Não estamos em uma boa fase agora, mas se jogarmos melhor, isso acabará”, completou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host