12/05/2010 - 08h49

Entradas para amistoso da África do Sul se esgotam em quatro dias

Das agências internacionais
Johannesburgo (África do Sul)

Empolgados com a proximidade do início da Copa do Mundo, os torcedores sul-africanos esgotaram em apenas quatro dias as entradas para o jogo do time nacional do país contra a Tailândia, neste domingo, no primeiro de uma série de quatro amistosos dos “Bafana-Bafana” antes do Mundial.

“Os ingressos haviam sido colocados a venda no último fim de semana”, explicou, em comunicado, a Federação Sul-Africana de Futebol (Safa), completando que não havia mais disponíveis nenhum dos 30 mil bilhetes liberados para a comercialização.

A partida acontece neste domingo no estádio Mbombela, na cidade de Nelspruit, um dos dez campos que sediarão partidas do Mundial. O técnico Carlos Alberto Parreira havia pedido que a torcida lotasse o jogo para que seus jogadores pudessem experimentar a sensação de disputar uma partida de Copa do Mundo.

O treinador brasileiro afirmou na última semana que a seleção sul-africana não pode falhar durante o Mundial por conta das milhões de pessoas que estarão os apoiando e pediu a ajuda da torcida desde esse primeiro amistoso preparatório.

Os ‘Bafanas’ já têm outros três amistosos já agendados, contra a Bulgária, Colômbia e Dinamarca, além de os dirigentes da Safa ainda tentarem agendar uma partida contra a Argentina, do técnico Diego Maradona, já próximo da estreia na Copa.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host