11/05/2010 - 19h06

Na lista de espera, Sandro se diz feliz; Fossati fala em orgulho no Inter

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O volante Sandro, do Internacional, teve seu nome confirmado na lista de espera da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O jogador fica à disposição em caso de algum problema entre os 23 convocados. No estádio Beira-Rio, o titular do Inter se mostrou contente com a lembrança do técnico Dunga. Jorge Fossati, treinador vermelho, exaltou a opção entre tantas possíveis e apontou ser motivo de orgulho para todo o grupo de atletas.

“Eu fiquei muito feliz. Sei que não estou entre os 23, mas fui lembrado. Estou na torcida para que tudo der certo e estou aí, se precisar estou à disposição do Dunga”, disse Sandro, em sua manifestação oficial, antes do treinamento fechado desta terça.

O técnico Jorge Fossati foi contido, mas elogiou o volante destacado por Dunga. “O único comentário que posso fazer é sobre a honra que deve sentir o Sandro, por estar nesta lista embora não esteja dentro dos 23. Só estar entre os 30 é um destaque muito grande para ele e tem que servir para ele continuar trabalhando e melhorando no dia-a-dia”, analisou. “Ele é muito novo e é um motivo de alegria para todos que fazem parte do Inter, além do torcedor. Temos que nos sentir feliz por um representante do Inter estar na lista da seleção brasileira”, completou.

Sandro foi convocado poucas vezes para a seleção principal, mas teve destaque nas categorias inferiores, sendo capitão da sub-20. Os ‘concorrentes’ do volante, por uma vaga no Mundial, são Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo e Kleberson.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host