11/05/2010 - 14h31

Gomes e Luisão comemoram presença na lista de Dunga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Confirmados no grupo que vai à África do Sul disputar a Copa do Mundo, o goleiro Gomes e o zagueiro Luisão comemoraram a inclusão de seus nomes na lista divulgada por Dunga nesta terça-feira.

“É sempre uma honra defender a seleção brasileira e estou muito emocionado por mais esta oportunidade” disse Gomes, arqueiro do Tottenham Hotspurs da Inglaterra. “Ser convocado para a Copa do Mundo é um dos grandes feitos na carreira de um jogador e esta será a minha primeira”, completou.

O goleiro, que iniciou sua carreira no Cruzeiro, lembrou que teve uma grande temporada. “Nós nos classificamos para a Liga dos Campeões. Acho que tinha muitos jogadores nessa posição. Estou muito feliz e me sinto privilegiado por representar o Brasil numa Copa do Mundo”, acrescentou.

Já Luisão, um dos destaques da equipe do Benfica que foi campeã do Campeonato Português na temporada 2009/2010, jogou na Copa de 2006 e vê agora sua segunda oportunidade de disputar o torneio mais importante do futebol mundial.

“Estou vivendo a mesma emoção novamente. Defender a seleção é um dos sonhos de um jogador. Estou muito feliz pela convocação, que vem para coroar o bom momento que vivo em minha carreira”, concluiu o zagueiro.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host