06/05/2010 - 00h42

Após 'castigo', Kleberson reaparece bem no Fla e sonha com convocação

Renan Prates
Em São Paulo

A menos de uma semana para a convocação da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da África do Sul, Kleberson começa a dar sinais de recuperação. Depois de sequer ter sido relacionado para o duelo de ida contra o Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores, o jogador entrou na segunda etapa e foi decisivo para a classificação rubro-negra na noite desta quarta-feira.

O volante substituiu Vinicius Pacheco no intervalo e, logo aos quatro minutos, deu ótimo passe para Vagner Love marcar o gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o time alvinegro. Resultado que assegurou o Flamengo nas quartas de final do torneio.

“Todo jogador fica chateado por estar fora da equipe. Mas transformei essa chateação em confiança e determinação para ajudar. Fui feliz essa noite”, disse o meio-campista.

Além do passe, Kleberson apareceu bem na puxada do contra-ataque e, aos 25min quase empatou o confronto, em chute para fora após receber de Adriano. Com a boa performance, o volante, que na semana passada chegou a questionar o técnico Rogério Lourenço por não ter sido relacionado, e depois pediu desculpa, voltou a sorrir após a partida

O FLAMENGO NO TWITTER

“Respeitei a posição do treinador, mas continuei trabalhando. Veio a oportunidade e acho que aproveitei. Estou feliz por ter ajudado o Flamengo e espero continuar contribuindo com o time na Libertadores”, disse Kleberson.

Embora esteja, no geral, mal em 2010, o meio-campo alimenta a esperança desta atuação em 45min ter sido o suficiente para o técnico Dunga não se esquecer de seu futebol. No único amistoso do Brasil no ano, contra a Irlanda, Kleberson figurou entre os convocados, mas há algumas partidas foi barrado do time titular rubro-negro,

“O Dunga sabe do meu potencial, e o Jorginho também. Tenho de estar tranquilo, confiante. Não vinha jogando, mas sempre demonstrei que poderia. Agora é esperar o que vem pela frente. seleção é consequência do trabalho”, concluiu o jogador.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host