04/05/2010 - 07h26

Gallas diz que estará pronto para jogar pela França na Copa

Da EFE
Em Paris

O zagueiro francês, William Gallas, do Arsenal, afastado dos treinos e jogos desde o fim de março por uma lesão na panturrilha, garantiu que terá condição de disputar a Copa do Mundo.

Uma semana antes da divulgação da lista dos 23 convocados pelo técnico Raymond Domenech, no próximo dia 11, Gallas encara uma corrida contra o relógio, já que o treinador disse que não chamará lesionados.

"Acredito que Raymond Domenech está informado da minha situação", disse o jogador, que disputou 78 partidas por sua seleção, em entrevista concedida ao jornal "Le Parisien".

Gallas afirma que trabalha para estar na lista e assegura que tem esperanças de que seu nome estará entre os 23 escolhidos porque "se não fosse possível, já teria sido descartado".

"Neste momento me sinto bem e estarei pronto para a equipe da França", diz o defensor de 32 anos.

Por outro lado, o jogador não quis comentar seu futuro depois que seu agente disse ao técnico do Arsenal, Arsène Wenger, que pretende renovar seu contrato antes do final de maio.

Caso o acerto não aconteça, o empresário começaria a buscar outro clube, que poderia ser o Paris Saint-Germain, interessado no jogador, segundo o jornal.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host