04/05/2010 - 08h21

Benzema diz estar 'faminto' para jogar a Copa pela França

Das agências internacionais
Em Paris (França)

Mesmo tendo seu nome envolvido em um escândalo sexual, o atacante Karim Benzema disse estar motivado para disputar a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção da França. O jogador ainda não conseguiu se firmar no time do Real Madrid, depois de ter sido contratado em uma das maiores transferências de um jogador francês.

“Quero fazer tudo que puder pela seleção francesa”, disse Benzema ao jornal francês L’Equipe. “Estou pronto para os desafios. Às vezes tenho de me chacoalhar um pouco mais”, completou o jovem jogador que deixou o Lyon na última temporada.

Benzema ainda afirmou que está disposto a ir para a África do Sul, mesmo que seja para atuar por poucos minutos. “Quando eu fui para o Real, eu tinha paixão e só agora percebi que havia perdido um pouco dela. Mas estou de volta. Estou faminto, mesmo que seja para jogar cinco minutos ou apenas cinco segundo.

O atacante saberá na próxima terça-feira se irá ou não para a Copa do Mundo deste ano, quando o técnico Raymond Domenech revelará quais serão os 23 convocados. A França está no grupo A do Mundial, ao lado de África do Sul, México e Uruguai.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host