21/04/2010 - 17h30

Representante cogita Cabañas na Copa, mas teme por contrato com clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O empresário José María González mudou o tom sobre a possível participação de Salvador Cabañas na Copa do Mundo. Depois de praticamente descartá-lo como jogador na África do Sul, o representante do paraguaio elogiou a sua recuperação.

“Temos muita esperança de que ele volte a jogar. Não sei se ele estará [na África do Sul] jogando, mas com os companheiros, apoiando e estando próximo”, disse González, em entrevista ao jornal Abc.

No início do mês, o empresário disse que Cabañas já sabia que não poderia disputar a Copa do Mundo. A recuperação rápida do atacante, porém, alterou a opinião de González. O paraguaio já está, segundo seus médicos, jogando futebol na clínica onde está instalado em Buenos Aires, e até cabeceia bolas.

O staff de Cabañas, porém, ainda não conseguiu convencer o América-MEX disso. Segundo González, o clube não se pronunciou sobre a possível manutenção do contrato do paraguaio, que foi alvejado na cabeça em janeiro após uma briga de bar.

“Ele ainda tem dois anos e meio de contrato. Nós esperamos que eles o respeitem, estamos trabalhando para isso e torcemos para que dê certo”, disse González.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host