12/04/2010 - 09h39

Apenas uma metralhadora pode parar Messi, diz Stoichkov

Das agências internacionais
Em Sofia (Bulgária)

A grande fase pela qual o atacante Lionel Messi está passando lhe rende cada vez mais elogios. Alguns até de gosto duvidoso, como o que foi feito pelo ex-astro do Barcelona e da seleção da Bulgária Hristo Stoichkov, depois que o argentino mais uma vez brilhou, agora na vitória no clássico contra o Real Madrid.

“Uma vez disseram que apenas com uma pistola poderiam parar o Messi, mas nesse momento apenas uma metralhadora pode pará-lo”, afirmou o búlgaro em entrevista ao jornal Bulgarian Trud, publicada nesta segunda-feira.

Além de ter brilhado pela seleção da Bulgária que foi quarta colocada na Copa do Mundo de 1994, tendo perdido a semifinal para a Itália, Stoichkov também fez parte do grande time do Barcelona comandado por Johan Cruyff no início da década de 1990.

“O que tenho de comentar sobre o jogo? De um lado chutavam a bola como macacos, e do outro jogavam futebol”, disse o polêmico craque sobre o clássico entre Barça e Real. “Dinheiro não joga futebol. O Madrid tem milhões de dólares que não são suficientes para marcar um único gol.”
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host