09/04/2010 - 12h16

Emaná pedirá para se apresentar depois à seleção de Camarões

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Focado em ajudar o Betis a voltar para a primeira divisão do Campeonato Espanhol, o meio-campista Achille Emaná pedirá para atrasar sua apresentação à seleção de Camarões, visando a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul.

“Vou pedir permissão ao técnico e, ainda que seja algo que não depende só dele, vamos buscar uma solução que ajude a todas as partes”, afirmou o meio-campista camaronês.

Mesmo com essa questão envolvendo seu time nacional, ele ressalta que está completamente focado no Betis. “Me encontro bem física e mentalmente. O importante é fazer o melhor possível nas partidas que faltam na temporada e, depois, terei tempo suficiente para pensar na seleção de Camarões.”

Emana segue como um dos principais jogadores do Betis, que ocupa a quarta colocação da segunda divisão espanhola, fora de zona de classificação para a Série A. Ele é um dos homens de confiança do técnico Víctor Fernández. “Nosso time está jogando mais com o Victor, principalmente porque agora estamos tocando melhor a bola.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host