06/04/2010 - 19h22

'Esquecido', francês Vieira mantém esperança de disputar a Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ex-capitão da seleção francesa, Patrick Vieira ainda mantém esperança de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, que começa no dia 11 de junho. Ausente nas últimas listas, o meio-campista disse nesta terça-feira que se estivesse no lugar do técnico Raymond Domenech se convocaria.

“Sim, claro que eu chamaria Patrick Vieira, sem qualquer problema. Com a experiência e determinação que ele pode agregar à seleção francesa, claro que eu o convocaria”, disse Vieira que assumiu o ‘papel’ de treinador na entrevista ao Canal Plus.

Após marcar seu primeiro gol pelo Manchester City, na goleada por 6 a 1 sobre o Burnley, o jogador de 33 anos voltou a falar de Copa do Mundo. “Tem bastante tempo ainda. Vou acreditar até o fim”, falou. A convocação final da França deve sair em 11 de maio.

“O técnico me conhece muito bem. Ele sabe que do que eu sou capaz, ele sabe que haverá enorme preparação antes da Copa do Mundo”, afirmou. “Em 2006, eu não era melhor do que sou agora. Mas a preparação me permitiu fazer uma boa Copa”, completou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host