31/03/2010 - 21h43

Médico diz que Maradona foi mordido ao dar 'boa noite' ao seu cachorro

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

O técnico da seleção argentina Diego Maradona foi mordido pelo cachorro da família quando colocou seu rosto perto da face do animal para lhe desejar ‘boa noite’. A informação foi divulgada pelo médico da família Alfredo Cahe.

Com o acidente, Maradona teve que passar por uma cirurgia de emergência na madrugada desta terça-feira. O treinador da seleção argentina foi levado ao hospital Sanatório de los Arcos, em Buenos Aires, e passou por uma operação estética, de acordo com la Radio 10, da capital argentina.

O médico Alfredo Cahe disse que Maradona deve ficar com os pontos no lábio superior por um período de dez dias a duas semanas. O tempo é considerado suficiente para ele se recuperar a tempo do amistoso contra o Canadá, em 24 de maio, antes de viajar para a Copa do Mundo na África do Sul.

Por ter sido liberado do hospital Sanatório de los Arcos, em Buenos Aires, apenas na tarde da terça-feira, Maradona se viu obrigado a faltar a uma reunião na Associação Argentina de Futebol (AFA) no mesmo dia.

A conversa com integrantes da comissão técnica da seleção serviria para iniciar o planejamento para a Copa do Mundo. De acordo com o diário Olé, Maradona não sabia quais foram os pontos discutidos, e a preparação da seleção antes do Mundial da África do Sul deve demorar mais um pouco para ficar pronta.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host