29/03/2010 - 17h58

Documentários originais de todas as Copas serão lançados em DVD

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Abril é o mês dos lançamentos de produtos relacionados às Copas: além do jogo de videogame e do álbum de figurinhas oficial, será apresentada no mercado uma coleção de DVDs com 15 volumes contendo os documentários originais de todos os Mundiais.

Os filmes sobre cada uma das 18 Copas do Mundo têm em média 90 minutos de duração e são narrados pelo radialista Domenico Gatto na versão em português. Gols, jogadas, curiosidades, estatísticas, análises e biografias de craques estão no material.

O lançamento nacional da série será no dia 9 de abril, e os DVDs passarão a ser comercializados em bancas, supermercados e livrarias, além de assinaturas. A periodicidade será semanal, e os vídeos virão acompanhados de um “dossiê” sobre a história de cada Copa.

O primeiro volume será sobre a conquista brasileira do tricampeonato em 1970, com extras sobre os melhores gols de longa distância e as biografias dos jogadores Ronaldo Fenômeno e Roberto Baggio. O material custará R$ 19,90, sendo que a edição de estreia será vendida excepcionalmente por R$ 9,90.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host