A eleição do melhor jogador de cada partida da Copa do Mundo da África do Sul não será mais feita pela Fifa. Pela primeira vez na história da competição, os torcedores terão a oportunidade de escolher o atleta que mais se destacou em campo, através de uma votação online e por celular.
A inovação faz parte de uma campanha publicitária da Anheuser-Busch InBev, maior cervejaria do mundo e patrocinadora da Copa do Mundo. A Budweiser, uma das marcas da empresa, dará nome ao prêmio recebido pelo melhor jogador ao final das partidas.
A empresa também anunciou a criação de um reality show intitulado “Bud House”. No melhor estilo Big Brother, serão selecionados torcedores dos 32 países classificados para a Copa, 16 homens e 16 mulheres, que dividirão a mesma casa na Cidade do Cabo. Os torcedores das equipes finalistas do Mundial receberão ingressos para a decisão.
Os organizadores da Copa do Mundo esperam que 450 mil estrangeiros visitem a África do Sul durante a Copa do Mundo.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito