26/03/2010 - 17h51

Daniel Alves diz que Maradona deve ter 'raiva' por Messi ser seu substituto

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Daniel Alves, jogador do Barcelona e da seleção brasileira, deu uma grande alfinetada em Diego Armando Maradona, dizendo que o técnico argentino “deve ter raiva” de pensar na possibilidade de que Lionel Messi o ultrapasse como grande referência do futebol argentino.

Durante entrevista a uma rede de televisão espanhola nesta sexta-feira, Daniel Alves afirmou que “(...) quando alguém que já fez uma trajetória grandíssima no futebol vê que há um possível substituto, é normal que fique com raiva”, se referindo ao fato de Maradona ter dito que Messi não tinha a vaga de titular assegurada no time argentino, apesar de que certamente irá à Copa.

Segundo Daniel Alves, Messi sofre muito com as críticas recebidas na Argentina, de que não tem o mesmo desempenho apresentado no Barcelona. “Uma vez, falando sobre este assunto, disse a ele que na verdade o que acontece é que a seleção argentina não tem os jogadores que tem o Barcelona”.

“Messi é o comando e nós [demais jogadores do Barcelona] somos as teclas. O que ocorre é que as teclas de que a seleção argentina dispõe não estão a altura do comando”, terminou o botão brasileiro do Barcelona.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host