21/03/2010 - 09h53

Cabañas é transferido para a Argentina em terceira etapa de recuperação

Das agências internacionais
Na Cidade do México (México)
  • Vídeo mostra o atacante Salvador Cabañas jogando tênis de mesa durante recuperação no México

    Vídeo mostra o atacante Salvador Cabañas jogando tênis de mesa durante recuperação no México

O atacante paraguaio Salvador Cabañas, ferido com um tiro na cabeça em janeiro, viajou da Cidade do México para Buenos Aires, na Argentina, a fim de continuar sua recuperação de acordo com informações divulgadas pelo América-MEX, clube pelo qual o jogador da seleção paraguaia atua.

“Após a aplicação de diferentes exames a Salvador Cabañas, e com o pedido da família do paraguaio para poder realizar a transferência para a clinica Fleni na Argentina, o médico Martinez Duhart determinou que Salvador se encontra em condições de viajar à cidade de Buenos Aires”, informou o clube mexicano.

O objetivo da transferência do jogador para a Argentina é continuar com a terceira etapa de sua recuperação na clínica Escobar de Fleni.

Cabañas foi ferido em um bar no sul da Cidade do México em 25 de janeiro deste ano e sua recuperação está evoluindo. O jogador viajou acompanhado de sua esposa e do médico Alfonso Díaz, chefe da equipe médica do América.

“Os tempos de sua recuperação, estadia ou qualquer outro aspecto da saúde de Salvador são complicados de determinar e apenas poderemos saber de acordo com os sinais que o paraguaio for mostrando”, informa o América.

O jogador paraguaio viajou sendo capaz de reconhecer em fotos seus amigos mexicanos e paraguaios, de acordo com sua esposa. Uma rede de televisão mexicana publicou um vídeo onde o jogador pratica tênis de mesa com facilidade.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host