20/03/2010 - 20h19

De olho na Copa, Maradona acompanha argentinos em duelo do Espanhol

Das agências internacionais
Em Barcelona (ESP)
  • Maradona acompanha partida entre Espanyol e Sevilla. A missão era ver Pareja e Perotti de perto.

    Maradona acompanha partida entre Espanyol e Sevilla. A missão era ver Pareja e Perotti de perto.

Diego Armando Maradona segue viajando para acompanhar de perto os jogadores argentinos que podem ser selecionados para a Copa do Mundo da África. Neste sábado, o treinador foi ao estádio Cornellà-El Prat assistir ao duelo entre Espanyol e Sevilla. O motivo: conferir a atuação do zagueiro Nico Pareja (Espanyol) e do meia Diego Perotti (Sevilla), nomes constantes em suas convocações.

Em campo, Maradona pôde assistir desde o início a evolução de Nico Pareja, meio-campista que, pela seleção argentina, atuou apenas alguns minutos no amistoso contra a seleção da Catalunha, em dezembro do mês passado. Por outro lado, Diego Perotti – uma das revelações do Sevilla na temporada - começou no banco por opção do treinador e entrou aos 26min de jogo, substituindo Jesús Navas, que saiu machucado.

Já pela manhã, o treinador argentino se reuniu com Lionel Messi, craque do Barcelona que vem tendo atuações abaixo do esperado na seleção alviceleste em relação ao clube espanhol. Porém, Maradona disse saber que o atacante será um dos líderes da Argentina no próximo Mundial.

Há algumas semanas, Maradona assistiu ao confronto entre Real Madrid e Sevilla, que terminou com vitória dos merengues por 3 a 2. O treinador ganhou destaque por não seguir os padrões do Santiago Bernabeu e aparecer trajando um agasalho, quando o protocolo do estádio determina o uso de roupa social. Neste sábado, Maradona seguiu apareceu vestido de forma mais adequada para a ocasião.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host