04/03/2010 - 07h43

Tevez mostra confiança para Copa: "a verdadeira Argentina estará na África"

Das agências internacionais
Em Berlim (ALE)

O atacante Carlos Tevez esbanjou confiança na seleção argentina após a vitória da sua equipe sobre a Alemanha. O jogador do Manchester City destacou que o treinador Diego Maradona está buscando o time titular para a Copa do Mundo e que, com a equipe definida, todos poderão verão “a verdadeira Argentina”.

“Temos um grande potencial”, afirmou o atacante em entrevista à revista alemã Kicker. As declarações do argentino foram dadas após o excelente resultado conquistado pela seleção sul-americana em Munique, nesta quarta-feira, contra os alemães, considerados um dos favoritos ao título mundial.

Tevez admitiu que as últimas partidas da seleção argentina não foram boas, mas negou que os problemas do passado poderão afetar a preparação da equipe para a Copa. “No Mundial será diferente”.

O jogador do City confirmou que sente falta de Riquelme, mas destacou o momento de Leo Messi, que está à frente de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo. Reserva na partida contra a Alemanha, Tevez entrou durante o segundo tempo e disse estar satisfeito em “ajudar a seleção, que tem excelentes atacantes”.

O jogador reforçou que respeita as decisões de Maradona. “Por mim está tudo bem, se ele considera que posso ajudar mais como reserva. Isso porque considera que posso superar os defensores quando eles já estão mais cansados”, finalizou Tevez.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host