03/03/2010 - 22h50

Médico afirma que Demichelis fraturou osso do rosto, mas poderá jogar na Copa

Das agências internacionais
Em Munique (Alemanha)
  • O argentino Martín Demichelis é retirado de campo após se machucar no amistoso com a Alemanha

    O argentino Martín Demichelis é retirado de campo após se machucar no amistoso com a Alemanha

Apesar da vitória por 1 a 0 em amistoso contra a Alemanha, em Munique, a Argentina teve uma baixa com a contusão do zagueiro Martín Demichelis, com a confirmação da fratura do osso molar, que lhe fará passar por cirurgia, de acordo com o médico Donato Villani.

Martín Demichelis, que atua pelo Bayern de Munique, se contundiu após ser atingido acidentalmente no rosto em disputa de bola com o meia alemão Michael Ballack logo aos 10min do segundo tempo e teve de ser substituído por Burdisso.

“Demichelis sofreu uma fratura no osso malar e isto requere uma cirurgia”, afirmou Villani, que acredita que o zagueiro estará pronto para jogar na Copa do Mundo da África do Sul, a partir do dia 11 de junho.

Os jogadores argentinos Juan Sebastián Veron e Javier Mascherano lamentaram o ocorrido com o companheiro de seleção argentina durante o amistoso com a Alemanha.

"Sinto muito por Demichelis, é uma má notícia que tenha saído lesionado e esperamos que esteja recuperado em breve, porque realmente é alguém importante para nós e nos faz muita falta", afirmou Veron.

"Foi uma jogada azarada e foi ruim ele ter de ser substituído. Agora o que importa é que esteja recuperado logo", completou Mascherano.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host