02/03/2010 - 17h26

Löw espera Argentina ofensiva contra a Alemanha

Das agências internacionais
Em Berlim (Alemanha)

Joachim Löw espera uma Argentina ofensiva para o amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha. O treinador do Nationalelf recomendou cuidado contra os sul-americanos, destacou o papel de Ballack na equipe e estuda escalar alguns jovens na partida.

“Como jogador, Maradona era um gênio criativo e ofensivo. Os argentinos ainda jogam hoje de forma incrivelmente ofensiva, certamente da forma como seu treinador tem em mente”, afirmou Löw, em entrevista coletiva.

O treinador falou sobre as expectativas para o jogo desta quarta-feira. “É um teste importante. Precisaremos de muitas forças contra a Argentina. Por isso, devemos nos mostrar muito sólidos no plano tático”, analisou.

Löw ainda elogiou o meio-campista Michael Ballack na seleção. “Ele é um jogador muito importante, que guia os jovens atletas. Sua presença em campo é importante”, considerou.

Por fim, o técnico estuda a possibilidade de escalar Toni Kroos ou Thomas Müller entre os titulares. “Escalar jovens contra um adversário assim é naturalmente um risco, mas estou perfeitamente pronto para assumi-lo”, concluiu.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host