25/02/2010 - 10h48

Seis empregados de bar são indiciados após tiro em Cabañas

Das agências internacionais
Na Cidade do México (MEX)
  • Bar onde ocorreu o crime contra Cabañas, na cidade do México

    Bar onde ocorreu o crime contra Cabañas, na cidade do México

Os promotores da Cidade do México indiciaram seis empregados do bar em que Salvador Cabañas estava quando sofreu um tiro na cabeça. A denúncia é de que eles teriam encoberto a ação dos agressores do jogador de futebol paraguaio.

Os empregados já estavam sob custódia para a investigação do caso. Um outro empregado do estabelecimento enfrenta a denúncia de tentativa de homicídio.

Os garçons e outros integrantes da equipe do bar na Cidade do México teriam supostamente facilitado a saída dos suspeitos e encoberto pistas do crime, ocorrido no dia 25 de janeiro. O suspeito de ser autor do disparo está foragido, segundo a agência AP.

Ainda em recuperação, o atacante do América do México apresenta sinais de recuperação física notáveis, mas tem dificuldade em lembrar-se de acontecimentos recentes.

“Ele responde a todos, mas não se lembra de nada e nem pergunta o que aconteceu. Já lhe fizeram perguntas mais diretas e ele segue sem contato com a realidade”, disse o neurocirurgião Ernesto Martínez. Os médicos ainda não garantem que o paraguaio vai se recuperar por completo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host