23/02/2010 - 17h12

Paraguai disputará quatro amistosos antes da Copa do Mundo

Das agências internacionais
Em Assunção (Paraguai)

Nos meses restantes para o pontapé inicial da Copa do Mundo da África do Sul, o Paraguai promete uma preparação intensiva. A seleção sul-americana participará de quatro amistosos, segundo divulgou nesta terça-feira a Associação Local de Futebol.

A série de partidas terá início no dia 3 de março diante do Athletic de Bilbao no estádio San Mamés na cidade de Bilbao, na Espanha. Em abril, o time terá uma folga. Mas no dia 25 de maio os comandados do técnico Gerardo ’Tata’ Martino enfrentarão a Irlanda. Três dias depois, medirão forças com a Costa do Marfim.

Essas duas partidas provavelmente terão como cenário o estádio da cidade francesa de Evian-les-Bains. Situada em uma região de Alpes, nas margens do lado Lemán, na fronteira com a Suíça, Evian-les-Bains será sede do Paraguai durante a sua preparação para o Mundial.

O último teste antes do Mundial será no dia 2 de junho. Os sul-americanos enfrentarão a Grécia em Zurique, no dia anterior à viagem da delegação com destino a Pietermaritzburg, na África do Sul, sede oficial de concentração da equipe, a mais perto da localidade de Durban, onde o Paraguai jogará uma de suas partidas pelo grupo F.

Pela chave, o Paraguai tem como companheiros de grupo Itália, Nova Zelândia e Eslováquia.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host