30/01/2010 - 10h07

Bom momento no Flu faz Darío Conca sonhar com seleção argentina

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Darío Conca ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo

    Darío Conca ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo

Faltando pouco mais de cinco meses da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Darío Conca sonha com a possibilidade de atuar ao lado do compatriota Messi na seleção argentina. O jogador do Fluminense acredita que ainda poderá ser chamado pelo técnico Maradona.

“Dá para sonhar com a seleção, mas preciso ter sorte para ser convocado. Mas se eu fizer bem as coisas pelo Fluminense, posso acreditar que vestirei a camisa do meu país”, disse.

O argentino canhoto, principal armador das jogadas de ataque do Fluminense, está passando por excelente momento. Desde a sua chegada ao futebol carioca, quando defendeu o Vasco e logo em seguida se transferiu para as Laranjeiras, tem despertado paixão em muita gente. Principalmente no técnico do Palmeiras Muricy Ramalho.

Conca lembra estar vivendo uma fase que nem imaginava. Ele foi, inclusive, um dos destaques do Fluminense na reta final do Brasileiro, quando o time estava para ser rebaixado e, de forma surpreendente, conseguiu permanecer na divisão de elite do futebol nacional.

“Estou num momento especial, mas isso devo à ajuda que tenho dos meus companheiros. Estamos vencendo no Estadual porque somos uma equipe. Não adianta jogar sozinho. Só venceremos se atuarmos em conjunto”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host