05/01/2010 - 20h25

Inglaterra e Coreia do Sul se concentrarão na Áustria para a Copa

Das agências internacionais
Em Viena (AUT)

Duas seleções elegeram a Áustria como local de suas preparações para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Nesta terça-feira, a agência de notícias AFP informou que Inglaterra e Coreia do Sul optaram pelo país europeu para os treinamentos antes do Mundial.

Comandada pelo italiano Fabio Capello, a Inglaterra realizará seus treinos na cidade de Irdning, no sul austríaco. “O Capello teve boas experiências por lá quando dirigia Roma e Real Madrid”, declarou Nikolaus Pichler, responsável pela empresa IFCS, que organiza os locais de concentração de equipes profissionais. Já a Coreia do Sul preferiu a cidade de Tirol, no oeste do território da Áustria.

Além da confirmação de ingleses e sul-coreanos, mais dois países estudam se prepararem na Áustria para a Copa: Holanda e Alemanha, enquanto a Sérvia já havia optado pelo país.

A Inglaterra figura no grupo C da Copa do Mundo de 2010, ao lado de Estados Unidos, Argélia e Eslovênia. Já a Coreia do Sul terá pela frente Argentina, Nigéria e Grécia na chave B.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host