17/05/2010 - 21h05

Esperando Forlán, Uruguai treina em Montevidéu com 16 jogadores

Das agências internacionais
Em Montevidéu (Uruguai)

A seleção do Uruguai começou nesta segunda-feira seus treinamentos para a Copa do Mundo com 16 de seus 26 jogadores convocados para o torneio. Os dez atletas restantes ainda disputam torneios com suas equipes, entre eles o artilheiro Diego Forlán, que disputa a final da Copa do Rei pelo Atlético de Madri com o Sevilla na próxima quarta-feira.

Os jogadores foram divididos em três grupos, sendo que alguns treinaram no gramado, enquanto outros trabalharam no ginásio e uma terceira parte fez uma recuperação física. A seleção uruguaia estará completa no próximo sábado, e enfrenta Israel em amistoso no dia 26 de maio, o único jogo do time sul-americano antes da Copa.

O técnico Oscar Washington Tabárez treina o grupo no Complexo Uruguaio Celeste, localizado na periferia de Montevidéu. O Uruguai está no Grupo 1 da Copa do Mundo, junto com África do Sul, França e México.

Treinam com Tabárez os seguintes jogadores:

Goleiros: Fernando Muslera (Lazio-ITA) e Martín Silva (Defensor Sporting)
Defensores: Andrés Scotti (Colo Colo-CHI), Martín Cáceres (Juventus-ITA) e Diego Godín (Villarreal-ESP)
Meio-campistas: Nicolás Lodeiro (Ajax-HOL), Ignacio González (Valencia-ESP), Maximiliano Pereira (Benfica-POR), Jorge Rodríguez (River Plate), Diego Pérez (Monaco-FRA), Sebastián Eguren (Alk-SUE) e Jorge Martínez (Catania-ITA)
Atacantes: Luis Suárez (Ajax-HOL), Sebastián “Loco” Abreu (Botafogo-BRA), Sebastián Fernández (Banfield-ARG) e Edison Cavani (Palermo-ITA)
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host