Chema Moya/EFE

Puyol "força" Fábregas a vestir a camisa do Barcelona na comemoração da Espanha

12/07/2010 - 19h08

Com Reina de apresentador, Espanha festeja e Fábregas veste Barcelona na marra

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A festa espanhola pela conquista da Copa do Mundo ainda está mobilizando Madri. Com dezenas de milhares de pessoas como espectadores, os jogadores campeões foram os protagonistas de um show na esplanada Ponte do Rei. As principais atrações foram o goleiro reserva Reina, que fez piadas com quase todos os companheiros, e Fábregas, que ganhou uma camisa do Barcelona à força.

A FESTA DO TÍTULO ESPANHOL EM MADRI

  • Miguel Riopa/AFP

    Reina virou o mestre de cerimônias, fazendo piadas com todos os atletas, repetindo o que fez em 2008

  • Miguel Riopa/AFP

    Puyol e Piqué, sempre com bandeira da Catalunha, também extravasaram após sua conquista histórica

O meio-campista do Arsenal, que é catalão, negocia sua ida para o clube de Xavi, Iniesta, Villa e companhia. Quando foi chamado por Reina para a frente do palco, Fábregas foi surpreendido pelo zagueiro Gerard Piqué, que o vestiu com uma camisa do clube. O goleiro do Liverpool ainda completou o "anúncio" dizendo que se tratava da nova contratação do Barcelona. 

Para evitar problemas, o meia logo voltou a ficar só com a camisa da seleção. Mais tarde, ele, que já pediu para sair do atual clube, ainda festejaria com a bandeira da Catalunha, assim como também fizeram Xavi, Piqué e Puyol, todos do Barcelona.

A piada foi apenas uma das várias que Reina preparou. O goleiro exaltou todos os seus companheiros, chamou David Silva de baixinho, falou da feiura de Capdevilla e lembrou do papel de cada um na Copa do Mundo. 

Com habilidade e muita improvisação, ele cantou o nome de todos os jogadores enquanto a torcida respondia. No fim, todos cantaram "campeões" mais uma vez, em coro.

A festa ainda teve músicas espanholas e da Copa do Mundo, além de muita integração com a torcida e a taça da Copa, que passou de mão em mão várias vezes.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host